Páginas

10 de março de 2013

Recomeçando...


Olá meninas!!!!

Quanto tempo sem postar...confesso que estava com muita saudade!!

Os anos de 2011 e 2012 foram de muitos tumultos e confusões...o que acabou resultando no fim do meu blog = (

Em 2012 eu fiquei grávida, minha avó faleceu, parei de trabalhar...foi uma loucura....e graças a Deus, eu SOBREVIVI!!!!!

Em 2013 minha Bárbara nasceu...foi pra U.T.I e eu parei geral...achei que fosse desistir...

As orações e pensamentos positivos dos amigos e da família me ajudaram a não desistir e enfim o milagre aconteceu e hoje a Bárbara já está em casa!!!!



Agora é vida que segue e a todo vapor!!! É hora de organizar a casa!!!

Esse vai ser meu novo espaço pra dividir com vocês muitas dicas de maquiagem, moda e tudo o que envolve o mundo feminino!!!!

Espero que vocês gostem e sigam meu blog!!! E também comentem, sugiram e dêem muita opinião porque o espaço é de vocês também!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário